Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes prende suspeito de latrocínio neste domingo

Secretaria de Segurança

Homem foi preso após colidir carro roubado com outro veículo no distrito de Cezar de Souza

01 de abril de 2024
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, no início da noite deste domingo (31/03), na avenida João XXIII, em Cezar de Souza, um homem suspeito de latrocínio. O latrocínio aconteceu durante a tarde, na avenida Doutor Álvaro de Campos Carneiro, na altura da Vila Pomar.

Outros dois homens, que teriam participado do crime, conseguiram fugir e são procurados.

Os suspeitos roubaram o carro de uma mulher e, durante o crime, atiraram contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Um dos homens entrou no carro e fugiu em alta velocidade. Na avenida João XXIII, o veículo foi avistado por uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil. A equipe passou a fazer a perseguição e, no encontro das avenidas João XXIII e Nilo Marcatto, o suspeito perdeu o controle e colidiu com outro veículo.

Os guardas municipais fizeram a prisão do suspeito e preservaram o local para a perícia. A ocorrência contou com apoio da Polícia Militar e foi apresentada na Central de Flagrantes da Polícia Civil, responsável pela investigação.

O Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura de Mogi das Cruzes vai auxiliar na investigação com análise de imagens e trabalho de inteligência.

A Guarda Civil Municipal atende a população pelo telefone 153, que funciona 24 horas por dia.