Missão

A Controladoria Geral do Município foi instituída pela Lei Municipal nº 7.105, de 28 de dezembro de 2015 e tem como objetivo coordenar e monitorar a atuação do sistema de controle interno do poder executivo municipal, entendido como o conjunto de atividades, planos, rotinas, métodos e procedimentos interligados, estabelecidos com vistas a assegurar que os objetivos das unidades e entidades da administração pública sejam alcançados, de forma confiável e concreta, dentro das normas legais e políticas institucionais, com eficiência e racionalização dos recursos públicos, garantia de serviços de qualidade aos cidadãos, além de se constituir em elo com a fiscalização exercida pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e pela Câmara Municipal.

Controlador-Geral

Antonio Cleber Castanho nasceu em Garça (SP). É formado em Administração Pública pela UNESP e pós-graduado em Gestão Pública pelo INPG. É servidor de carreira da Prefeitura de Mogi das Cruzes desde 2011. Trabalhou como Agente de Tributos Imobiliários entre 2011 e 2012 e ocupou o cargo de diretor do Departamento de Rendas Imobiliárias entre 2013 e 2015, ambos na Secretaria de Finanças. É o Controlador-Geral do Município desde fevereiro de 2016.


Atendimento
  • Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, 2º andar
  • Segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas
  • cgm@mogidascruzes.sp.gov.br
  • (11) 4798-7444

Como Chegar