Prefeito visita escola Professor Adolfo Martini, na Vila Industrial

Secretaria de Educação

08 de fevereiro de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

O prefeito Marcus Melo esteve nesta quarta-feira (08/02) na Escola Municipal Prof. Adolfo Martini, na Vila Industrial, acompanhado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo, pela secretária municipal de Educação, Juliana Guedes, e pela equipe de supervisão responsável pela unidade escolar, que integra o programa Escola de Tempo Integral.

Os alunos apresentaram uma dança e, na visita às salas, fizeram várias perguntas sobre o cotidiano da cidade e o trabalho do prefeito. “Fizemos várias atividades no ano passado, como feira de Ciências, feira Cultural e trabalhamos o circo. Temos uma equipe muito comprometida, o que tem refletido na aprendizagem dos alunos”, disse a diretora Nélia Souza Cavalheiro.

O chefe do Executivo destacou o cuidado das crianças com a cidade e a necessidade de aprender sempre. “Mogi é uma cidade muito boa para se viver, todos devem cuidar da cidade. O prefeito não faz nada sozinho. Não parem de estudar em nenhum momento de suas vidas, independente da profissão”, disse. (Kelli Correa Brito)