Inscrição para monitores e coordenadores do Pequenos Músicos pode ser feita até quarta

Secretaria de Educação

04 de abril de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para a contratação de monitores e coordenadores do projeto Pequenos Músicos... Primeiros Acordes na Escola, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes.

Os interessados poderão se candidatar a uma das 15 vagas para coordenadores e 65 para monitores até a próxima quarta-feira (05/04). A inscrição será feita por meio de formulário eletrônico.

Os candidatos podem consultar o edital, que está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, com as atribuições, documentos e critérios para contratação.

A carga horária é de 24 horas semanais e o candidato classificado poderá exercer a função em até duas escolas, de acordo com sua classificação. As contratações seguem os critérios estabelecidos pela Resolução nº 10 de 21 de março de 2017 da Secretaria Municipal de Educação.

O resultado será divulgado por email no dia 18 de abril. A gestão do projeto está a cargo da Associação Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, entidade selecionada por meio do chamamento público realizado no início deste ano.

O projeto atende 15 escolas municipais, em que são oferecidas aulas de ensino sinfônico e musicalização. As atividades devem ter início no mês de abril. (Kelli Correa Brito)