CRESCER divulga lista de segunda chamada para vagas remanescentes

Secretaria de Educação

03 de agosto de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

O CRESCER – Centro de Apoio à Educação de Jovens e Adultos da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes divulgou nesta quinta-feira (03/08) as listas com a segunda chamada para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos oferecidos pelo programa. Os alunos convocados deverão comparecer a unidade em que se inscreveu levando os documentos necessários para efetuar a matrícula no dia de início de seu curso. As aulas começarão a partir da próxima segunda-feira (07/08).

As listas estão disponíveis no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes e nas seis unidades na cidade, localizadas nos bairros de Cezar de Souza, Jundiapeba, Braz Cubas, Vila Natal, Vila Brasileira e Centro. O programa une educação e qualificação profissional básica com a oferta de cursos gratuitos e função qualificadora das turmas de EJA com os objetivos de ampliação da escolaridade e geração de renda, aperfeiçoamento profissional e inserção no mercado de trabalho. 

Para fazer a matrícula, os alunos devem levar RG e comprovante de endereço. Em alguns cursos é exigido também a conclusão do ensino fundamental e do curso básico para fazer o aprofundamento, sendo necessário apresentar cópias dos certificados. Para mais informações, os alunos podem procurar a unidade em que se inscreveram.  (Kelli Correa Brito)