Miss e Mister Terceira Idade serão representantes de Mogi no Concurso Estadual

Secretaria de Assistência Social

09 de novembro de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

Os vencedores da edição 2018 do Concurso Miss e Mister Terceira Idade, Benedita Aparecida de Oliveira e Amâncio Manoel de Oliveira, irão representar Mogi das Cruzes no Concurso Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo. O evento será realizado nesta terça-feira (13/11), a partir das 14 horas, no Clube Círculo Militar, em São Paulo.

Os representantes mogianos serão acompanhados pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. “Quero aproveitar para agradecer ao estilista Zeca Leone, que gentilmente confeccionou os trajes de gala para nossos representantes. Eventos como esses reforçam a convivência saudável dos nossos idosos e fortalecem as ações que desenvolvemos na cidade para o público da terceira idade”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Neusa Marialva.

Neste ano, Mogi das Cruzes promoveu o Concurso Miss e Mister no mês de setembro, junto com o Baile da Primavera, reunindo cerca de 800 pessoas no salão social do Clube Náutico Mogiano. O tradicional evento contou com a participação de 64 candidatos (47 mulheres e 17 homens), o dobro de inscritos em 2017.

O Concurso Miss e Mister Terceira Idade é realizado há nove anos em Mogi das Cruzes com objetivo de promover o convívio social e familiar dos idosos, além de valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos, elegendo entre os inscritos representantes do município para participação em eventos externos voltados para a terceira idade.