Minha Casa Minha Vida: Convocações

Favorito Imprimir Habitação


Descrição:

A convocação acontece de acordo com os critérios estabelecidos pela Portaria 610/2011 e Decreto Municipal 11.005/2010. O titular da inscrição é convocado por meio de correspondência e deverá apresentar na Coordenadoria de Habitação os documentos solicitados na data previamente agendada. O não comparecimento para a entrega de documentos no prazo agendado, acarreta em reprovação no programa.

Telefone:

4798-6714 e 4798-6719

E-mail:

habitacao@pmmc.com.br

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda à sexta das 08:00 às 17:00.

Documentos necessários:

  • Cópia simples e original do RG
  • Cópia simples e original do CPF
  • Cópia simples e original da certidão de estado civil
  • Cópia simples e original do comprovante de residência atualizado
  • Cópia simples e original do comprovante de tempo de moradia no Município
  • Cópia simples e original do comprovantes de renda (carteira de trabalho para os maiores de 16 anos)
  • Cópia simples e original da certidão de nascimento dos filhos
  • Cópia simples e original da declaração de matrícula escolar atual dos filhos menores de idade.

Meios de contato:

Correspondência registrada e telefone.

Forma de acompanhamento:

Consulta presencial ou telefônica no atendimento da Coordenadoria de Habitação.

Fluxo:

Convocação, coleta de documentos, entrevista técnica, avaliação da Caixa Econômica Federal e apresentação do resultados.

Anexos: