Gravação de CD no Estúdio Municipal de Áudio e Música - EMAM

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Descrição:

Com o intuito de fomentar a produção local através da gravação de áudio e produção fonográfica, abrangendo músicos, compositores, intérpretes e autores, visando estimular a difusão e produçãio musical, bem como dar acessibilidade a produção literária da cidade, a Secretaria de Cultura disponibiliza o Edital nº 001/2017 - Seleção de Projetos de Gravação de Áudio e Produção Fonográfica através do Estúdio Municipal de Áudio e Música.

 

Telefone:

4798-6913

E-mail:

culturamogi@pmmc.com.br

Solicitação pela internet:

http://www.cultura.pmmc.com.br/images/stories/2017/editais/edital_1_emam.pdf

Quem pode solicitar:

Destinado a músicos, compositores, intérpretes e autores de várias linguagens artísticas);comprovadamente residentes em Mogi das Cruzes nos últimos 2 (dois) anos.

Período de solicitação:

De 09 de janeiro de 2017 a 22 de fevereiro de 2017.

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00

Documentos necessários:

A documentação a seguir deverá ser apresentada em 01 (um) envelope, devidamente lacrado contendo, obrigatoriamente, a etiqueta de identificação conforme Anexo III. Para a inscrição, o envelope lacrado deverá conter os seguintes documentos e materiais:

Para Projetos de Música

  • Ficha de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e assinada;
  • Formulário de Projeto para Gravação de Áudio (Anexo II) devidamente preenchido e assinado;
  • Cópia do RG e CPF do proponente;
  • Comprovante de residência no município há 2 (dois) anos (luz, telefone, gás e/ou água), sendo 1 (um) comprovante de 2 (dois) anos atrás e 1 (um) comprovante atual;
  • CD com áudios contendo no mínimo 50% das faixas sonoras (DEMO) a serem gravadas, apresentadas em formato MP3. Para a Categoria Prensagem de CDs Prontos, deverá enviar o CD finalizado com 100% das faixas gravadas e mixadas;
  • Cartas de confirmação de participação no projeto assinadas pelos parceiros e colaboradores já comprometidos;
  • Material gráfico do disco (capa, encarte e rótulo, se houver. Para a Categoria Prensagem de CDs Prontos, deverá enviar a pré-produção da arte gráfica (estudo) impresso.)
  • Cópia do Certificado de Cessão de Direitos quando forem de domínio de terceiros (exceto para músicas de domínio público, cuja comprovação é de responsabilidade do Proponente).

Para Projetos de Acessibilidade Literária

  • Ficha de Inscrição (ANEXO I) devidamente preenchida e assinada;
  • Formulário de Projeto para Gravação de Áudio (Anexo II) devidamente preenchido e assinado;
  • Cópia do RG e CPF do proponente;
  • Comprovante de residência no município há 2 (dois) anos (luz, telefone, gás e/ou água), sendo 1 (um) comprovante de 2 (dois) anos atrás e 1 (um) comprovante atual;
  • Exemplar do livro ou cópia dos textos a serem gravados;
  • Cartas de confirmação de participação no projeto assinadas pelos parceiros e colaboradores já comprometidos;
  • Material gráfico do audiolivro (capa, encarte e rótulo), se houver;
  • Cópia do Certificado de Cessão de Direitos quando forem de domínio de terceiros (exceto para textos de domínio público, cuja comprovação é de responsabilidade do Proponente).
Secretarias e Órgãos envolvidos:
  • Secretaria de Cultura
Prazo:

De acordo com a classificação do candidato habilitado.
 

Requisitos:

  • As inscrições estão restritas a pessoas físicas (músicos, compositores, intérpretes e autores de várias linguagens artísticas);comprovadamente residentes em Mogi das Cruzes nos últimos 2 (dois) anos.
  • No caso de inscrições de menores de idade, a Ficha de Inscrição (ANEXO I) deverá ser preenchida pelo responsável legal.
  • Cada proponente poderá inscrever no máximo dois projetos, porém, somente um será contemplado.
  • Projetos de caráter evidentemente publicitário, institucional, com referência a personalidades políticas, partidos e/ou sindicatos serão desclassificados.
  • Estarão impedidos de se inscrever no presente Edital, artistas e proponentes já contemplados nos Editais de Gravação 009/2015 e 013/2015, membros da Comissão Julgadora, servidores da Secretaria de Cultura, e/ou proponentes que possuam relações de parentesco até o 2º grau.

Meios de contato:

Por e-mail ou telefone.

Forma de acompanhamento:

No site da Secretaria Municipal de Cultura: www.cultura.pmmc.com.br

 

Fluxo:

  1. Inscrição
  2. Habilitação
  3. Gravação
  4. Materização
  5. Prensagem CD
  6. Impressão de capa e encarte

 

Observações:

Os materiais enviados para inscrição não serão devolvidos sob qualquer hipótese. A inobservância de algum dos documentos estabelecidos no item 11, a falta ou impossibilidade de análise dos materiais solicitados, implicará a inabilitação da inscrição efetuada.