Renovação de Cadastro de Zelador Funerário

Alvará, Certidões e Licenças


Descrição:

Renovação anual da autorização para prestar serviços de limpeza nos túmulos nas dependências dos cemitérios municipais.

E-mail:

cemiteriosmunicipais@pmmc.com.br

Período de solicitação:

Mês de dezembro.

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda à sexta das 08:00 às 17:00.

Documentos necessários:

Prazo:

30 dias.

Taxas:

Meios de contato:

Por telefone ou correspondência.

Forma de acompanhamento:

Através do Sistema de Protocolo Geral ou por telefone.

Fluxo:

  1. CEMITÉRIO - Apresentação dos referidos documentos para conferência e expedição do boleto para recolhimento dos tributos públicos; e preenchimento do respectivo formulário de Requerimento fornecido pelo Cemitério, devidamente assinado pelo requerente e seus auxiliares (se houver);
  2. Divisão de Protocolo (dar entrada no pedido);
  3. Divisão Adm. Cemit. (análise do requerimento e despacho ao cemitério);
  4. Cemitério - para informações complementares;
  5. Divisão Adm. Cemit. - para expedição do título e despacho ao Secretário;
  6. Cemitério - para entrega do título mediante apresentação do protocolo.

Anexos: