Inclusão de Auxiliares de Empreiteiros e Zeladores Funerários

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Descrição:

Confecção de Título conferindo autorização para prestar serviços de auxiliar de empreteiro ou zelador nas dependências dos cemitérios municipais.

E-mail:

cemiteriosmunicipais@mogidascruzes.sp.gov.br

Período de solicitação:

Meses de julho e dezembro.

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda à sexta das 08:00 às 17:00.

Documentos necessários:

  • 2 fotos 3x4 do auxiliar incluso;
  • Cópia simples de RG, CPF do titular e do auxiliar incluso;
  • Comprovante de endereço do auxiliar;
  • Atestado de saúde ocupacional do auxiliar;
  • Atestado de antecedentes do auxiliar;
  • Declaração de ciência das normas dos cemitérios municipais (disponível no cemitério) assinado pelo auxiliar, no caso de inclusão de auxiliares menores, o responsável deverá assinar a declaração fornecida pelo cemitério e anexando uma cópia simples de seu RG.
  • Requerimento (anexo disponível no fim desta página).

Prazo:

30 dias.

Taxas:

  • Expediente - R$ 14,38 (exercício 2017)
  • Cadastro - R$ 26,51 (exercício 2017)

Meios de contato:

Telefone ou correio.

Forma de acompanhamento:

Através do Sistema de Protocolo Geral ou por telefone.

Fluxo:

  1. CEMITÉRIO - Apresentação dos referidos documentos para conferência e expedição do boleto para recolhimento dos preços públicos; e preenchimento do respectivo formulário de Requerimento fornecido pelo Cemitério, devidamente assinado pelo requerente e auxiliar;
  2. Divisão de Protocolo (dar entrada no pedido);
  3. Divisão Adm. Cemit.: para despacho ao Cemitério;
  4. Cemitério: Informações complementares;
  5. Divisão Adm. Cemit.: para inclusão do auxiliar, expedição do Título e despacho ao Secretário;
  6. Cemitério: para retirada do Título polo titular, mediante a apresentação do protocolo.

Observações:


 

Anexos: