Parque Leon Feffer receberá provas práticas para habilitação de motoristas

Secretaria de Mobilidade Urbana

09 de janeiro de 2019
Parque Leon Feffer receberá as provas práticas para habilitação de motoristas, que eram realizadas na área que receberá novo ginásio de esportes, no Mogilar (Divulgação)

O Parque Leon Feffer, no distrito de Braz Cubas, passará a receber as provas práticas para habilitação de motoristas. A transferência de local foi necessária devido ao início das obras de construção do novo ginásio de esportes, no Mogilar. Anteriormente, as provas vinham sendo lá.

A definição do novo local aconteceu após uma reunião entre o prefeito Marcus Melo e o superintendente do Detran no Vale do Paraíba, Eduardo Chaves da Silva. O novo local receberá provas para motoristas de automóveis, motocicletas e carretas.

A Secretaria Municipal de Transportes já realizou a pintura do espaço que será utilizado, enquanto a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos desenvolveu adequações, como a implantação da estrutura a ser utilizada para o teste de rampa.

“A mudança de local das provas permitirá um espaço adequado para a realização dos testes, sem que haja prejuízos para os frequentadores do parque Leon Feffer, que também continuarão com locais para o estacionamento de veículos e não terão interferências nas atividades lá desenvolvidas”, destacou o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida.

O secretário lembrou ainda que a pasta também está realizando uma sinalização especial na estrutura do CIP, no bairro do Mogilar. O local será utilizado para algumas atividades desenvolvidas pelo Detran para a habilitação de motociclistas. (Luiz Maritan)