Mogi das Cruzes receberá as Olimpíadas das Guardas Municipais em abril

Secretaria de Segurança

14 de fevereiro de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

Mogi das Cruzes receberá no mês abril as 10ª Olimpíadas das Guardas Municipais, que reunirá representantes de diversas cidades paulistas. A cerimônia de abertura acontecerá no dia 7 de abril, às 8 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, no Mogilar. A competição terá apoio da Prefeitura.

A cidade receberá cinco modalidades durante a competição. Os detalhes da competição em Mogi das Cruzes foram definidos em uma reunião com a participação de representantes da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) e da organização estadual do torneio.

De acordo com a programação estabelecida, no dia 7 de abril acontecerão as disputas de futebol society e tênis de mesa. Na sequência, no dia 14 de abril, será a vez dos jogos de basquete. Por fim, no dia 27 de abril, serão realizadas as lutas de judô e jiu-jitsu. As disputas deverão acontecer no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos e no Parque da Cidade.

A Olimpíada das Guardas Civis tem como objetivo promover a integração, socialização, prática esportiva, manutenção da saúde e qualidade de vida dos integrantes das corporações do Estado de São Paulo.

Neste ano, a competição será formada por 18 modalidades individuais e coletivas, nas categorias masculina e feminina. Além de Mogi das Cruzes, serão sedes da competição as cidades de Sorocaba, São Caetano do Sul, Santo André, Guarulhos, Itu, Hortolândia e São José dos Campos. (Luiz Maritan)