Mogi das Cruzes conquista duas medalhas na natação na Olimpíada das Guardas Civis

Secretaria de Segurança

13 de junho de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes conquistou duas medalhas de prata durante as disputas de natação da Olimpíada das Guardas Civis do Estado de São Paulo, realizadas neste final de semana em São Caetano do Sul. Com os resultados, a cidade está na quarta colocação na classificação geral, com 86 pontos conquistados.

Nas disputas, que começaram no mês de maio, Mogi das Cruzes já conquistou quatro medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. As outras medalhas mogianas foram obtidas nas modalidades jiu jitsu e judô.

Nas competições de natação, as medalhas de prata foram conquistadas pelo guarda municipal Carlos Eduardo, no nado peito e nado costas. Ainda nas provas, Lenivaldo Castro ficou com o quinto lugar e Pedro Godoy terminou em sexto lugar na modalidade nado livre.

As disputas continuam no dia 24, com as competições nas modalidades truco e dominó, também com a participação dos guardas municipais de Mogi das Cruzes.

A Olimpíada das Guardas Civis tem como objetivo promover a integração, socialização, prática esportiva, manutenção da saúde e qualidade de vida dos integrantes das corporações do Estado de São Paulo. A competição é formada por 16 modalidades individuais e coletivas, nas categorias masculina e feminina.

Na classificação geral, São Paulo é a líder, com 395 pontos, seguida por São Bernardo do Campo, com 227, e São Caetano do Sul, com 112, e Mogi das Cruzes, com 86. São José dos Campos fecha os cinco primeiros da classificação, com 53 pontos. (Luiz Maritan)