Guarda Municipal evita roubo a funcionários de limpeza na região do Jardim Primavera

Secretaria de Segurança

27 de abril de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes evitou, na manhã desta quinta-feira (27/04), um roubo contra funcionários da empresa concessionária da limpeza pública do município, que estava realizando serviços no Jardim Primavera. Os bandidos fugiram, mas os guardas municipais apreenderam o veículo que seria utilizado no crime e um revólver. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial, em Braz Cubas.

“A viatura da Guarda Municipal estava em patrulhamento pela região da rodovia Mogi-Bertioga, quando avistou o roubo que estava em andamento. Com a abordagem imediata realizada pelos guardas foi possível evitar a ocorrência”, explicou o secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales.

A Guarda Municipal vem recebendo uma série de investimentos para a melhoria da sua atuação no município. No início deste mês, a corporação recebeu seis novas viaturas, que serão utilizadas no patrulhamento da cidade e também na Ronda Escolar, um novo projeto que será iniciado nos próximos dias.

Outra ação importante foi a abertura de duas novas bases da corporação, no Terminal Central e no Parque Centenário. Com os novos postos, a Guarda Municipal passou a atuar 24 horas nos dois locais, além de ter condições para uma ação intensiva na segurança dos espaços municipais e dos frequentadores.

O telefone da Guarda Municipal para denúncias é o 153.