Secretaria de Saúde monta altar em louvor ao Divino Espírito Santo

Secretaria de Saúde

26 de abril de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

O tradicional altar em louvor ao Divino Espírito Santo foi montado no primeiro andar do prédio da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro do Mogilar. A abertura do subimpério foi realizada nesta quinta-feira (26/04) com a presença dos festeiros Sueli Moraes Braz e Marcelo Braz e da capitã de mastro Maria Auxiliadora de Andrade Mercado Martins.

A coordenadora dos subimpérios, Márcia Andere, ex-festeira Márcia Pauletti e a rezadeira Ruth Pietro, também participaram da solenidade, acompanhadas de servidores de diversos departamento da Secretaria Municipal de Saúde. O altar em homenagem ao Divino Espírito Santo já é uma tradição na Saúde. 

A Festa de 2019 acontecerá do dia 30 de maio ao dia 9 de junho. O casal de festeiros é Marcelo Braz e Suely Moraes Braz e os capitães de mastro são Antônio José Mercado e Maria Auxiliadora Mercado Martins. Como todo ano, as cerimônias religiosas serão realizadas na Catedral de Santana e a quermesse no Centro Municipal Integrado (CMI), com entrada da quermesse pela Avenida Cívica.