Pró-Criança passa por serviços de pintura sem interrupção no atendimento

Secretaria de Saúde

07 de agosto de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade
Pró-Criança está passando por pintura interna durante o mês de agosto (foto: Arquivo/PMMC)

O Pró-Criança está passando por serviços de pintura interna durante o mês de agosto. O trabalho está sendo realizado por setores, sem necessidade de interrupção no atendimento e causando o menor transtorno possível aos pacientes, com o uso de tinta hospitalar, antibactericida e inodora.  

A pintura do Pró-Criança é importante para oferecer mais conforto e qualidade aos usuários. Inaugurado em 2008, o Pró-Criança é uma clínica médica de pediatria que conta com equipamentos e equipe especializada. Funciona como pronto-atendimento 24 horas, todos os dias, e atende casos de urgência e emergência, como febre, bronquite, desidratação e infecções das vias respiratórias.

Para oferecer alternativas aos munícipes e facilitar o acesso, a Prefeitura investiu na construção do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, que presta atendimento nas áreas de maior demanda na cidade, como é o caso do Pronto Atendimento às crianças. Além do Ambulatório Infantil 24 horas do Hospital Municipal, o município conta com duas UPAs (Rodeio e Oropó) e dois postos 24 horas em Pronto Atendimentos 24 horas (Jardim Universo e Jundiapeba).