Serviços essenciais funcionam normalmente durante o feriado de Páscoa

Secretaria de Governo

01 de abril de 2015
facebook whatsapp
Acessibilidade
O Mercado do Produtor terá funcionamento normal durante o feriado para atender os mogianos que buscam produtos. O expediente da Prefeitura voltará ao normal na segunda-feira

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta sexta-feira (03/04) devido ao feriado de Páscoa. No entanto, os serviços essenciais funcionarão normalmente durante todos os dias do final de semana prolongado. O expediente da Administração Municipal voltará ao normal na segunda-feira (06/04).

Confira os serviços que funcionarão no feriado de Páscoa

Para os mogianos que necessitarem fazer compras, o Mercado Municipal funcionará na sexta-feira (03/04) das 7 às 12 horas, mesmo horário utilizado no domingo de Páscoa (05/04). Já no sábado (04/04), a abertura será das 7 às 16 horas. As feiras livres e o Mercado do Produtor funcionarão normalmente.

Os parques Centenário e Leon Feffer receberão os visitantes todos os dias, das 6 às 18 horas, para atividades de lazer. O parque Botyra Camorim Gatti também funcionará normalmente. O Mogi Skate Park estará aberto na sexta-feira e no domingo das 8 às 20 horas e no sábado das 8 às 22 horas.

Na área da saúde, as unidades 24 horas da Vila Suíssa, Jundiapeba e Jardim Universo atenderão normalmente a população para casos de urgência e emergência. O mesmo acontece com o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e com o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

A Guarda Municipal manterá o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 0800 770 1566. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115. (LM)