Serviços essenciais funcionam normalmente durante o feriado de Corpus Christi

Secretaria de Governo

05 de junho de 2012
facebook whatsapp
Acessibilidade
Atendimento para urgências e emergências será realizado nas três unidades 24 horas da cidade, localizadas na Vila Suíssa, Jundiapeba e no Jardim Universo, e no Pró-Criança

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta quinta e sexta-feira (07 e 08/06), devido ao feriado de Corpus Christi. O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (11/06). Os serviços essenciais, no entanto, funcionam normalmente durante todos os dias.

Clique aqui e veja o quadro completo

O atendimento de saúde para urgências e emergências será realizado nas três unidades 24 horas da cidade, localizadas na Vila Suíssa, Jundiapeba e no Jardim Universo. Além disso, o Pró-Criança, que fica no Mogilar, também atenderá os casos pediátricos. Já Guarda Municipal manterá o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 0800 770 1566.

Para os mogianos que permanecerem na cidade durante os quatro dias, a cidade oferece opções para atividades de lazer ou esportivas. A Praça da Juventude, no Jardim dos Amarais, estará aberta todos os dias, das 8 às 17 horas, o mesmo horário de funcionamento do Centro Esportivo do Socorro. Já os parques Centenário e Leon Feffer funcionam até as 18 horas. O parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico, também estará aberto.

As feiras livres funcionam normalmente e o Mercado Municipal abrirá na quinta-feira e no domingo, das 7 às 12 horas, enquanto na sexta-feira funcionará das 7 às 18 horas e no sábado das 7 às 16 horas.

No sábado (09/06), a empresa EDP Bandeirante agendou uma interrupção no fornecimento de energia no prédio da Prefeitura das 7h às 11h30. Assim, os serviços online, incluindo o site da Administração Municipal, ficarão indisponíveis durante este período. (LM)