Serviços essenciais atenderão a população durante os dias de Carnaval

Secretaria de Governo

20 de fevereiro de 2017
Show de mímicos será realizado neste sábado, nas 11h30 às 12h30, no Mercado Municipal. Atração também se apresentará no próximo dia 18, um domingo, no Mercado Produtor e no Parque Centenário . . .

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente no início da próxima semana, devido ao feriado de Carnaval. Os serviços essenciais atenderão normalmente a população. O expediente da Administração Municipal será retomado na quarta-feira (01/03), a partir das 13 horas.

Para as pessoas que permanecerão na cidade nos dias de folia, os parques municipais urbanos são opções para a prática de atividades esportivas e de lazer por toda a família. O Parque da Cidade funcionará todos os dias das 7 às 19 horas. No local, também será possível fazer o agendamento para a utilização das quadras esportivas e churrasqueiras. Apenas inscrições para as aulas não estarão disponíveis, voltando a ser feitas na quarta-feira, a partir das 13 horas.

Já os parques Centenário e Leon Feffer atenderão a população das 6 às 18 horas também todos os dias do feriado.

Para quem deseja fazer compras, o Mercado Municipal estará fechado na segunda e terça-feira (27 e 28/02) para serviços de dedetização e limpeza. O local funcionará no sábado (25/02), das 7 às 16 horas, e no domingo (26/02), das 7 às 12 horas. Após o período de fechamento, o espaço será reaberto na quarta-feira (01/03), às 7 horas.

As feiras livres e o Mercado do Produtor funcionarão normalmente durante todos os dias.

Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº) e do Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo; o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115. (Luiz Maritan)

Anexos