Serviços essenciais atenderão a população durante os dias de Carnaval

Secretaria de Governo

20 de fevereiro de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente no início da próxima semana, devido ao feriado de Carnaval. Os serviços essenciais atenderão normalmente a população. O expediente da Administração Municipal será retomado na quarta-feira (01/03), a partir das 13 horas.

Para as pessoas que permanecerão na cidade nos dias de folia, os parques municipais urbanos são opções para a prática de atividades esportivas e de lazer por toda a família. O Parque da Cidade funcionará todos os dias das 7 às 19 horas. No local, também será possível fazer o agendamento para a utilização das quadras esportivas e churrasqueiras. Apenas inscrições para as aulas não estarão disponíveis, voltando a ser feitas na quarta-feira, a partir das 13 horas.

Já os parques Centenário e Leon Feffer atenderão a população das 6 às 18 horas também todos os dias do feriado.

Para quem deseja fazer compras, o Mercado Municipal estará fechado na segunda e terça-feira (27 e 28/02) para serviços de dedetização e limpeza. O local funcionará no sábado (25/02), das 7 às 16 horas, e no domingo (26/02), das 7 às 12 horas. Após o período de fechamento, o espaço será reaberto na quarta-feira (01/03), às 7 horas.

As feiras livres e o Mercado do Produtor funcionarão normalmente durante todos os dias.

Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº) e do Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo; o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115. (Luiz Maritan)