Marcus Melo participa de reunião da Câmara de Desenvolvimento do Condemat

Gabinete

23 de fevereiro de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

O prefeito Marcus Melo participou na manhã desta sexta-feira (23/02) da primeira reunião da Câmara Técnica de Desenvolvimento do Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), no Socorro. O chefe do executivo destacou a importância do trabalho em conjunto e o compartilhamento de ideias entre os munícipios em prol do desenvolvimento da região.

“A Administração Municipal tem o papel de ajudar o empresário de maneira geral. Vocês, aqui na Câmara Técnica, têm a oportunidade de transformar e fazer a mudança acontecer. A região tem que Região tem que estar desenvolvida, preparada e unida para este novo cenário econômico”, disse o prefeito. Os secretários de Finanças, Aurílio Caiado e de Desenvolvimento Econômico e Social, Clodoaldo de Moraes também participaram do encontro.

A Câmara é coordenada pelo Secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação de Guarulhos, Rodrigo Barros. Alguns projetos desenvolvidos pela prefeitura guarulhense foram apresentados na reunião, como o Aprende – Apoio Regionalizado ao Empreendedor, a Lei de Incentivos Fiscais e o Caderno Econômico Regional.

A reunião contou com a participação de representantes do segmento na região e do subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa, Roberto Sekiya. “O trabalho voltado para o empreendedorismo não é só técnico é comportamental. O Condemat está se destacando. Esse trabalho em conjunto é extremamente importante”, disse. (Kelli Correa Brito)