Concurso de Fotografia “Minha Escola Tem...” receberá inscrições até quinta-feira

Secretaria de Educação

16 de outubro de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

Escolas das redes particular, estadual e municipal poderão se inscrever até quinta-feira (19/10) no concurso de fotografia com o tema “Minha Escola Tem...”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes dentro da programação do Outubro da Educação, mês dedicado à apresentação de iniciativas inovadoras e projetos da área.

As unidades podem se inscrever nas modalidades Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. “Nosso objetivo é divulgar projetos desenvolvidos pelas escolas. Muitos desconhecem as iniciativas feitas pelas nossas unidades escolares nos mais diversos segmentos. São trabalhos que fazem a diferença na aprendizagem dos alunos e muitas vezes, também contribuem com a comunidade”, disse a secretária municipal de Educação, Juliana Guedes.

As fotografias deverão ser contemplar os temas: Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Temas integrados ao currículo. A votação dos melhores projetos será feito por meio da página oficial do Facebook da Prefeitura de Mogi das Cruzes. As escolas que conquistarem o primeiro lugar em cada categoria receberão uma clínica de basquete com a equipe do Mogi das Cruzes. Os vencedores serão conhecidos no dia 31 de outubro.

As fotos poderão ser encaminhadas até quinta-feira (19/10) pelo email dedid@se-pmmc.com.br. Confira a programação completa do Outubro da Educação e o regulamento do Concurso de Fotografia no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. (Kelli Correa Brito)