Serviços essenciais funcionam normalmente durante o feriado da Proclamação da República

Secretaria de Gestão

13 de novembro de 2018
Acessibilidade

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta quinta e sexta-feira (15 e 16/11) devido ao feriado em homenagem à Proclamação da República. O atendimento normal ao público voltará na segunda-feira (19/11). Os serviços essenciais atenderão a população normalmente durante todos os dias do feriado prolongado e espaços municipais estarão disponíveis para atividades de lazer.

Para os mogianos que permanecerem na cidade, os parques Centenário e Leon Feffer estarão abertos das 7 às 19 horas. Já o Parque da Cidade terá funcionamento das 7 às 20 horas. Os três espaços contam com ampla estrutura para a prática de atividades físicas, esportivas e para o lazer das famílias.

Para quem deseja fazer compras, o Mercado Municipal funcionará nesta quinta-feira das 7 às 12 horas. Na sexta-feira, o local atenderá os clientes das 7 às18 horas, no sábado das 7 às 16 horas e no domingo das 7 às 12 horas. A feira noturna que acontece às quintas-feiras no espaço da rua Braz Cubas não terá edição nesta semana, mas a de sexta-feira, no Mercado do Produtor, atenderá normalmente a população. As demais feiras livres também funcionarão, bem como o Mercado do Produtor.

Na área da saúde, as UPAs 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº) e do Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) atenderão a população para casos de urgência e emergências. As unidades 24 horas de Jundiapeba e Jardim Universo, o Pró-Criança, que fica no Mogilar, e o Ambulatório Infantil do Hospital Municipal, no distrito de Braz Cubas, também atenderão normalmente a população. Para remoção de pacientes, a Cure 192 funcionará ininterruptamente.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização manterão o atendimento 24 horas para casos como Lei do Silêncio e Lei Seca, entre outras. O telefone para denúncias é o 153. Para informações relativas ao trânsito de veículos, o telefone é o 0800 77 30 194, enquanto o Semae atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115. (Luiz Maritan)