Prefeito destaca importância dos servidores para atendimento público

Secretaria de Gestão Pública

01 de novembro de 2018
Melo apresentou números da Prefeitura nas mais diferentes áreas de atuação, como educação, saúde, infraestrutura urbana e segurança, entre outros (Foto: Ney Sarmento/PMMC)

Durante encontro de integração de novos servidores da Prefeitura de Mogi das Cruzes, realizado na manhã desta quinta-feira (01/11), o prefeito Marcus Melo destacou a importância do funcionalismo público para a prestação de bons serviços à população. “O cidadão é a pessoa mais importante para esta organização (Prefeitura). Ele é a única razão de nosso trabalho e devemos tratá-lo melhor do que gostaríamos de ser tratados”, disse o prefeito.

Melo apresentou números da Prefeitura nas mais diferentes áreas de atuação, como as estruturas e atendimentos em educação, saúde, esportes e lazer, infraestrutura urbana, de transportes e mobilidade urbana, saneamento, cultura, agricultura e segurança, entre outros.

“Todos os dias tomamos decisões. O princípio é ser imparcial e atender o maior número de pessoas e que os serviços sejam executados com transparência, eficiência e comprometimento. Sejam bem-vindos à Prefeitura de Mogi das Cruzes”, concluiu Melo.