Parceria Prefeitura-Sesi garante benefícios a servidores

Secretaria de Gestão Pública

26 de outubro de 2018
Convênio foi assinado na tarde desta sexta-feira (26/10), no gabinete (Foto: Junior Lago/PMMC)

O prefeito Marcus Melo assinou, na tarde desta sexta-feira (26/10), em reunião no gabinete, um convênio entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Serviço Social da Indústria (Sesi) que autoriza os servidores a utilizar qualquer Centro de Qualidade de Vida do Sesi no Estado de São Paulo. A adesão, mediante mensalidade de R$ 18 (individual) ou R$ 36 (familiar), é opcional. O convênio vai até agosto de 2019, podendo ser prorrogado. A parceria integra a política de valorização e qualidade de vida para os funcionários.

A adesão dá direito ao uso da praça de esportes e da área de lazer. Algumas atividades, como aulas nas academias e eventos, ficam condicionadas à disponibilidade de vagas e ao pagamento, de acordo com a tabela de preços.

Também participaram da reunião no gabinete o secretário municipal de Gestão Pública, Marcos Regueiro; o coordenador de Recursos Humanos, Sérgio Decaro; o diretor do Centro de Atividades do Sesi, Roberto Xavier Augusto Filho, e o coordenador de Qualidade de Vida da instituição, Ronaldo Pazini Florêncio.