Escola de Empreendedorismo e Inovação receberá inscrições até segunda

Secretaria de Educação

15 de março de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

Poderão ser feitas até segunda-feira (18/03), as inscrições para as 315 vagas em oito cursos inovadores e gratuitos, oferecidos Escola de Empreendedorismo e Inovação, iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria de Educação. O público-alvo são jovens entre 15 e 29 anos, que morem em Mogi das Cruzes. O objetivo da escola é promover o comportamento empreendedor dos jovens e oferecer novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos são Como criar uma startup, Edição de Imagens, Empreender no Mercado Fitness, Games - O universo dos games e suas carreiras, Informática básica, Lógica de programação, Monitoria de Turismo – Módulo I e Movie Maker – aplicabilidade e geração de negócios. Todos têm duração de 40 horas e carga horária complementar de 15 horas sobre empreendedorismo, em parceria com o Sebrae-SP e o Polo Digital de Mogi das Cruzes.

As inscrições poderão ser feitas na sede da escola, localizada na Rua Senador Dantas, 326, das 9 às 17 horas, e pelo site da Prefeitura de Mogi das Cruzes, a partir das 8 horas do dia 11 de março até às 23 horas do dia 18. Caso o número de inscritos seja superior ao de vagas oferecidas haverá sorteio na sede da escola no dia 20 de março a partir das 9 horas. Os candidatos devem atender os pré-requisitos para os cursos. Mais informações no edital das inscrições ou pelo telefone 4798-5902. (Kelli Correa Brito)