Emesp promove atividades em comemoração ao Dia das Mães

Secretaria de Educação

09 de maio de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Escola Municipal de Educação Especial (Emesp) Profª Jovita Franco Arouche, na Vila Lavínia, realiza nesta semana uma série de atividades nos períodos da manhã e tarde em comemoração ao Dia das Mães, festejado neste domingo (14/05). Nesta quarta-feira, as mães da unidade participarão de um Dia de Beleza, com aulas de automaquiagem e serviços de esmaltação de unhas e limpeza facial, em parceria com o Crescer.

“Temos um grupo de mães bem participativo e unido. Esta é uma homenagem que programamos para elas nesta semana. Tudo foi pensado com muito carinho. Começamos a semana com aulas de dança e o resultado foi ótimo, elas adoraram”, disse a diretora da escola, Juliana Nascimento de Souza Mattos. No dia 11 de maio, acontecerá a oficina de chocolates com Daniella Gaiotti, mãe de aluno e aulas de ginástica localizada. A programação termina na sexta-feira (12/05) com massagem e oficina de musicalização. 

A Emesp é referência no Alto Tietê para o atendimento de autistas. A rede municipal também conta com o trabalho realizado pelo Pró-Escolar – Centro de Atendimento ao Portador de Necessidades Especiais Ricardo Strazzi para o atendimento de alunos matriculados em turmas regulares. (Kelli Correa Brito)