Crescer divulga listas de segunda chamada para vagas remanescentes

Secretaria de Educação

26 de fevereiro de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Crescer – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes, divulgou, nesta terça-feira (26/02), as listas de segunda chamada com as vagas remanescentes dos cursos oferecidos no início deste mês. Os sorteados deverão fazer a matrícula no dia da aula do curso escolhido. Os cursos são oferecidos nas seis unidades do programa, localizadas nos bairros da Vila Natal, Braz Cubas, Centro, Vila Brasileira, Jundiapeba e Cezar de Souza.

As listas de segunda chamada podem ser consultadas nos links abaixo e em todas as unidades do Crescer. O Crescer une educação e qualificação profissional básica com a oferta de cursos gratuitos e função qualificadora das turmas de EJA - Educação para Jovens e Adultos. Para mais informações, os alunos sorteados devem procurar a unidade do Crescer em que farão o curso.

Para fazer a matrícula, os candidatos deverão apresentar os documentos exigidos de acordo com o curso, além do RG e comprovante de endereço (no próprio nome, dos pais e do cônjugue ou comprovante de aluguel). Em alguns casos, é necessária a cópia da declaração de escolaridade e para os cursos avançados, o certificado de conclusão do curso básico. (Kelli Correa Brito)