Concurso de fotografia têm inscrições prorrogadas até quinta-feira

Secretaria de Educação

19 de junho de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

Os estudantes interessados em participar do Concurso Municipal de Fotografia sobre o Meio Ambiente “Eu em Mogi: Um olhar sobre o que nos cerca”, promovido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Educação, poderão se inscrever até quinta-feira (22/06). As inscrições foram prorrogadas e podem participar alunos da Educação Infantil (pré-escola), Ensino Fundamental Ciclo I (1º ao 5º ano) e Ensino Fundamenta Ciclo II (6º ao 9º ano). O evento faz parte do Junho Verde, iniciativa da Administração Municipal em comemoração ao mês do Meio Ambiente.

A inscrição é individual e deverá ser feita por meio da escola em que o aluno está matriculado. Serão premiados os três primeiros lugares de cada modalidade de ensino. O primeiro lugar receberá um videogame Xbox, o segundo um celular smartphone e o terceiro um tablet. Os alunos poderão escolher entre os temas fauna e flora mogiana, paisagem natural e urbana, agricultura e água e mananciais. 

O regulamento com as orientações, cronograma com as datas alteradas e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes (links abaixo). A Comissão Organizadora elegerá as cinco melhores fotos de cada categoria que serão postadas na página do Facebook da Prefeitura de Mogi das Cruzes, onde as imagens serão votadas pelos internautas entre os dias 23 e 27 de junho até às 12 horas. A premiação será no dia 28 de junho. Para mais informações, o email é dedip@se-pmmc.com.br (Kelli Correa Brito)