Concurso de Fotografia sobre o Meio Ambiente terá votação pela internet até terça-feira

Secretaria de Educação

23 de junho de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes divulgou, na tarde desta sexta-feira (23/06), as fotos selecionadas para a votação pela internet no Concurso Municipal de Fotografia sobre o Meio Ambiente “Eu em Mogi: Um olhar sobre o que nos cerca”. Devido ao grande número de inscritos e a qualidade das fotos enviadas, o número de imagens selecionadas passou de 5 para 11 fotos de cada categoria. As fotos foram postadas na página do Facebook da Prefeitura de Mogi das Cruzes para votação popular.

Serão premiadas as três que receberem o maior número de curtidas de cada categoria. Foram recebidas 266 imagens, sendo 38 fotografias de Educação Infantil (pré-escola), 142 do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano e 86 do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano). “Agradecemos a participação das escolas, recebemos trabalhos maravilhosos. Foram trabalhos de escolas públicas e particulares da cidade representando seu olhar sobre Mogi das Cruzes. Parabéns a todos que participaram”, disse a secretária municipal de Educação, Juliana Guedes.

Veja a relação dos alunos selecionados e escolha sua foto preferida nos links abaixo
Educação Infantil
Ensino Fundamental I
Ensino Fundamental II

As fotos foram escolhidas pelos secretários municipais de Agricultura, Renato Abdo e Verde e Meio Ambiente, Daniel Teixeira de Lima e o diretor-geral do Semae, Paulo Beono Jr. A comissão avaliou a adequação da fotografia aos temas relacionados ao meio ambiente propostos no regulamento (a fauna e a flora do nosso município, a paisagem natural e urbana, a agricultura  e água e mananciais), a estética, a originalidade e a criatividade do trabalho.

A votação será feita até o dia 27 de junho às 17 horas. O primeiro lugar receberá um videogame Xbox, o segundo um celular smartphone e o terceiro um tablet. A iniciativa faz parte do Junho Verde, iniciativa da Administração Municipal em comemoração ao mês do Meio Ambiente. Em caso de dúvidas, o email é dedip@se-pmmc.com.br (Kelli Correa Brito)