Concurso de Fotografia sobre o Meio Ambiente encerrará votação nesta terça

Secretaria de Educação

26 de junho de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

Terminará nesta terça-feira (27/06), às 12 horas, a votação do Concurso Municipal de Fotografia sobre o Meio Ambiente “Eu em Mogi: Um olhar sobre o que nos cerca”, promovido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria de Educação. Foram criados três álbuns na página do Facebook da Prefeitura de Mogi das Cruzes com as 11 fotos selecionadas de cada modalidade de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II). Serão premiadas as três que receberem o maior número de curtidas de cada categoria.

Foram recebidas 266 imagens, sendo 38 fotografias de Educação Infantil (pré-escola), 142 do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano e 86 do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano). O primeiro lugar receberá um videogame Xbox, o segundo um celular smartphone e o terceiro um tablet. A iniciativa faz parte do Junho Verde, iniciativa da Administração Municipal em comemoração ao mês do Meio Ambiente. A premiação foi alterada para o dia 7 de julho, às 15 horas, no Auditório da Prefeitura de Mogi das Cruzes, no prédio sede da Administração Municipal.

 As fotos foram escolhidas de acordo com a adequação aos temas relacionados ao meio ambiente propostos no regulamento (a fauna e a flora do nosso município, a paisagem natural e urbana, a agricultura  e água e mananciais), a estética, a originalidade e a criatividade do trabalho. A comissão foi composta pelos secretários municipais de Agricultura, Renato Abdo e Verde e Meio Ambiente, Daniel Teixeira de Lima e o diretor-geral do Semae, Paulo Beono Jr. (Kelli Correa Brito)