Troca de ingressos para peça de grande sucesso começa na segunda-feira

Secretaria de Cultura

10 de maio de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

Na próxima segunda-feira (14/05), terão início as trocas de ingressos para a peça “Como ter sexo a vida Inteira com a mesma pessoa”, que faz parte da agenda do programa Circuito Cultural Paulista. Os interessados devem procurar o Centro Cultural de Mogi das Cruzes e fazer a doação de um litro de leite longa vida, com validade mínima de dois meses.

A montagem, que já esteve na cidade em 2016, está em cartaz há mais de dez anos e é um grande sucesso de público. Ela será apresentada às 20h do dia 25 de maio, no Theatro Vasques e a classificação etária é de 16 anos.

A peça tem Tania Bondenzan como atriz e protagonista. Na montagem, ela encarna a personagem Anneta Poché, uma sexóloga búlgara formanda na Sorbonne, que conduz, em formato de seminário, um monólogo divertido e instrutivo sobre a difícil arte de conviver a dois.

Os tópicos são abordados a partir de uma apresentação de data-show em formato técnico-científico, porém traduzidos para um humor inteligente e contagiante. Desta forma, as situações reais vivenciadas por todos os casais ganham um contorno cômico, o que gera a identificação imediata do público.

A ideia de levar para o palco o tema, que ainda é polêmico, é da escritora argentina Mónica Salvador. Após grande sucesso em seu país, o texto ganhou tradução brasileira de Monica Mayer e adaptação do diretor Odilon Wagner. A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para escrever, acertadamente, sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal.

O Circuito Cultural Paulista é um programa de difusão cultural descentralizada, desenvolvido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e executado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA). A partir da parceria com as prefeituras, ele busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística.

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes, onde as trocas de ingressos por leite acontecerão, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360. Já o Theatro Vasques, onde o espetáculo será apresentado, fica na rua Dr. Corrêa, 515, ambos no Centro de Mogi das Cruzes.

Mais informações pelo telefone 4798-6900. (Lívia de Sá)

Serviço

Como Ter Sexo a Vida Toda com a Mesma Pessoa, com Tania Bondezan

Dia: 25/05/18

Horário: 20h

Local: Theatro Vasques

Ingressos: Troca de ingressos por 1 litro de leite a partir do dia 14 de Maiono Centro Cultural.

Recomendação: 16 anos