Oficinas gratuitas da Casa do Hip Hop ainda têm 143 vagas disponíveis

Secretaria de Cultura

23 de fevereiro de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

As oficinas de danças urbanas, free step, DJ e graffiti, que são oferecidas gratuitamente na Casa do Hip Hop, ainda estão com 143 vagas disponíveis. Os interessados devem procurar o Centro Cultural de Mogi das Cruzes, entre 8h e 18h, portando alguns documentos. Vale lembrar que o prazo máximo para se inscrever já é este sábado (25/02) e que as aulas terão início em março.

A documentação a ser apresentada para efetuar inscrição inclui cópias do RG, CPF e comprovante de endereço do aluno. Em se tratando de menor de idade, é preciso apresentar a mesma documentação do aluno e do responsável, porém somente o responsável poderá fazer a inscrição.

Cada aluno pode se inscrever para até duas oficinas. As atividades fazem parte da programação anual da Casa do Hip Hop, que é um espaço voltado ao fortalecimento da cultura hip hop, por meio de seus quatro elementos, que são Discotecagem (DJ), MC, B.Boy (danças urbanas) e Graffiti.

A Casa do Hip Hop é um espaço acessível, que conta com um salão grande e espelhado para a prática de dança, além de também poder ser utilizado para encontros, reuniões, palestras e debates. Possui uma sala administrativa e uma sala para a realização de oficinas multiculturais.

Os frequentadores têm à disposição uma biblioteca com aproximadamente 500 títulos, que reúne obras de arte gráfica, fotografia e até clássicos da literatura brasileira.

O Centro Cultural, onde os interessados devem ir para se inscrever, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, ao lado da Catedral de Santana. Já a Casa do Hip Hiop,  , onde acontecerão as aulas, fica na rua Coronel Cardoso de Siqueira, nº 48. Ambos ficam no Centro da cidade. Mais informações pelo telefone 4798-6900. (Lívia de Sá)

RELAÇÃO DE VAGAS AINDA DISPONÍVEIS:

Danças Urbanas - Infantil turma B - 06

Danças Urbanas - Avançado Adulto - 20

Danças Urbanas - Intermediário Adulto - 15

Free Step- -Iniciante - 16

Free Step - Avançado - 26

DJ - Iniciante - 10

DJ - Avançado - 23

Graffiti - Iniciante - 06

Graffiti - Intermediário - 21