Oficina de Iluminação Cênica, pela programação do Festival de Verão, recebe inscrições

Secretaria de Cultura

30 de janeiro de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, será realizada, pela programação do 5º Festival de Verão de Mogi das Cruzes, uma oficina de iluminação cênica, com foco no público iniciante. A atividade é inteiramente gratuita, destinada a pessoas com idade a partir dos 14 anos e há 20 vagas disponíveis. Os interessados devem se inscrever antecipadamente, por formulário online.

A oficina será comandada pelo responsável pela Divisão de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura, Michael Meyson. No primeiro dia de atividade, o foco será uma introdução à história da iluminação. No segundo, serão abordados equipamentos e operação e, no terceiro, montagem de palco. Nos três dias, a oficina vai das 19h às 21h, no Theatro Vasques (Rua Dr. Corrêa, 515 – Centro).

Durante a oficina, também será apresentado um parâmetro de linguagem DMX 512 e haverá capacitação para os equipamentos instalados nos prédios do Theatro Vasques, Centro Cultural de Mogi das Cruzes e CEU das Arte Vila Nova União.

Ao se inscrever, o interessado precisa fornencer alguns dados básicos, como nome, telefone, CPF, data de nascimento, e-mail, área de atuação e precisa indicar também como ficou sabendo da oficina. Depois de tudo preenchido, é só enviar o formulário. 

 

Serviço: Oficina de Iluminação Cênica

Local: Theatro Vasques (Rua Dr. Corrêa, 515 - Centro)

Datas e conteúdo:
05/02/2018 - Introdução à História da Iluminação
06/02/2018 - Equipamentos e Operação
07/02/2018 - Montagem de palco
Horário: das 19h às 21h horas
Vagas: 20
Faixa etária: a partir de 14 anos
GRATUITO