1º Fórum de Debate sobre Ciclismo será realizado na segunda-feira no Centro Cultural

Secretaria de Cultura

10 de agosto de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Cultura e Coordenadoria de Turismo, convida os grupos e coletivos de ciclistas da cidade a participarem, na próxima segunda-feira (13/08), do 1º fórum de debates relacionados à prática do ciclismo, pelo programa Diálogo Aberto.

Entre os temas discutidos, estarão trilhas, destinos, mobilidade e cicloturismo. Por isso, o evento conta com o apoio do coletivo MTB Mogi, que representa ciclistas atletas e também aqueles que utilizam a bike como meio de transporte. O evento será às 19 horas, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, que fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro.

O encontro servirá também para discutir propostas inicialmente apresentadas em 2016, que trariam melhorias aos ciclistas da cidade, o que inclui temas como a sinalização das trilhas turísticas, o trabalho de conscientização para que pedestres não utilizem o espaço das ciclovias, ampliação da malha cicloviária e implantação de ciclorrotas e a criação de projetos de lei que obriguem empresas e também estacionamentos privados da cidade a reservarem espaços destinados a bicicletários.

O fórum tem participação gratuita. Aos interessados, portanto, basta chegar no horário e local marcados.

Mais informações pelo telefone 4798-6904.