Secretário estadual de Turismo visita Parque Centenário

Coordenadoria de Turismo

22 de março de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, visitou hoje o Parque Centenário acompanhado dos secretários municipais de Cultura, Mateus Sartori, do Verde e Meio Ambiente, Daniel Lima, e de Esportes e Lazer, Nilo Guimarães. 

"É uma cidade bem estruturada e com grande potencial turístico. O parque é muito bonito, tem ampla área verde e recebi informações de que recebe muitos visitantes, além de ser ponto de partida para a Rota da Luz", disse Benko.

O prefeito Marcus Melo acompanharia a visita, mas teve de alterar sua agenda devido ao horário estendido de reunião com prefeitos da região no conselho de prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).

Benko, veio à cidade para falar sobre as mudanças nas normas para cidades classificadas como estâncias turísticas aos prefeitos da região. Também apresentou o projeto Municípios de Interesse Turístico (MIT), classificação reivindicada por Mogi das Cruzes neste ano e assunto de projeto de lei em tramitação na Assembleia Legislativa.