Aviso de releases: confira os textos que serão produzidos nesta terça-feira, 11 de julho

Coordenadoria de Comunicação Social

11 de julho de 2017
Acessibilidade

Seguem os releases a serem produzidos pela Coordenadoria de Comunicação Social nesta terça-feira (11/07), para análise e eventual publicação pelos veículos de comunicação:

LEI 13.019 / CURSO - A Prefeitura de Mogi das Cruzes promoveu nesta terça-feira (11/07), no auditório do Cemforpe, o curso "Destaques e Desafios Municipais do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil". O objetivo foi capacitar servidores públicos, profissionais de organizações da sociedade civil e membros dos Conselhos Municipais sobre os conteúdos da Lei 13.019/2014 (MROSC) e sobre as diferentes etapas na gestão das parcerias. (Paula Frias, 2 mil toques + foto)

CHEFS NOTÁVEIS / APAE - O Projeto Chefs Notáveis, nova iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, promoveu nesta terça-feira (11/7) a terceira aula de gastronomia aos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Sob orientação da chef Luriana Toledo, os jovens produziram um nhoque de mandioquinha e deram uma aula de convivência e integração social. (Paula Frias, 2,5 mil toques + foto)

SEMAE / ABASTECIMENTO – Nesta quinta-feira (13/07), o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) dará continuidade às obras de setorização do Distrito de Braz Cubas com melhorias dos sistemas de distribuição numa adutora localizada na Avenida Japão, no Alto do Ipiranga. Os trabalhos exigirão a interrupção do fornecimento de água das 10h às 18h e a normalização do abastecimento está prevista para a madrugada de sexta (14). (Julio Nogueira, 2,7 mil toques)

ARTISTAS/ EMAM – O prefeito Marcus Melo recebeu nesta terça-feira (11/07) um grupo de artistas que desenvolvem um trabalho de expressão junto à cena cultural da cidade. Exatamente por este motivo, todos serão contemplados com gravações no Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM) e passarão a integrar a chamada Coleção Boigyana, cujo objetivo é preservar, por meio do registro audiofonográfico, a memória cultural do município. (Lívia de Sá, 2,5 mil toques)