Alunos do Parque da Cidade participam de Festa Junina nesta quarta-feira

Secretaria de Esportes e Lazer

26 de junho de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

Os frequentadores das aulas esportivas realizadas no Parque da Cidade poderão participar, nesta quarta-feira (28/06), da Festa Junina, realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). O evento acontecerá a partir das 8 horas e reunirá alunos das 25 modalidades oferecidas à população.

Os festejos contarão com atividades tradicionais do período junino, além ações para integração dos alunos. Atualmente, o Parque da Cidade conta com 1.262 alunos frequentando as aulas.

“O Parque da Cidade é hoje um dos principais locais para a prática de atividades esportivas e de lazer em Mogi das Cruzes e eventos, como a Festa Junina, tem o objetivo de integrar os participantes das aulas, além de serem uma atividade diferente da rotina”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

O secretário lembrou ainda que a programação de atividades que atende todas as faixas etárias, desde crianças e jovens até idosos. “As aulas desenvolvidas estão tendo uma grande procura pelos mogianos e, por isso, a Prefeitura vem buscando diversificar as opções existentes para atender ao maior número possível de pessoas”, disse.

O Parque da Cidade tem 85 mil metros quadrados e fica no Parque Santana. Durante a semana, o Parque da Cidade está recebendo uma média de 2 mil visitantes por dia. Nos sábados e domingos, a frequência aumenta e varia entre 5.000 e 8.000 pessoas por dia.

O parque tem entrada pela avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi (Praça do Oito). Ele funciona todos os dias, das 7h às 19h. O telefone para informações sobre as aulas esportivas e agendamentos para utilização dos espaços é o 4798-4087. (Luiz Maritan)