Unidade do Sebrae Móvel estará no prédio sede da Prefeitura de 20 a 22 de novembro

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

17 de novembro de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

O prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes receberá a partir desta segunda-feira (20/11), das 10 às 16 horas, a unidade do Sebrae Móvel, parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes por  meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social e o Sebrae/SP. O público também terá a disposição os serviços oferecidos pelo Banco do Povo e da Sala do Empreendedor, ligados à Pasta. O atendimento será feito até quarta-feira (22/11) no mesmo horário.

A unidade móvel oferece serviços de orientação aos microempreendedores e regularização para os Microempreendedores Individuais (MEI), com informações sobre a elaboração da Declaração Anual Simples Nacional do MEI, documento obrigatório para que mantenham suas atividades sem restrições, e o recolhimento do Documento de Arrecadação Simplificada (DAS). O objetivo deste trabalho é a formalização dos Microempreendedores Individuais (MEI) e orientações aos empreendedores mogianos.

Os serviços do Banco do Povo e da Sala do Empreendedor, que estão localizados no terceiro andar na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, também estão à disposição dos empreendedores. O Banco do Povo Paulista oferece os menores juros do mercado, apenas 0,35% ao mês. A Sala do Empreendedor reúne diferentes serviços, como o Sistema Integrado de Licenciamento (SIL), Programa Via Rápida Empresa e da Junta Comercial do Estado São Paulo (Jucesp), para desburocratizar e agilizar o processo de abertura de empresas na cidade. Para mais informações, os telefones da Sala são 4798-5128 e 4798-5149. (Kelli Correa Brito)