Fundo Social de Solidariedade recebe a doação de 436 quilos de alimentos da ASMMC

Fundo Social

19 de fevereiro de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes recebeu, na tarde desta segunda-feira (19/02), a doação de 436 quilos de alimentos, que foram arrecadados durante a matinê de Carnaval realizada pela Associação dos Servidores Municipais de Mogi das Cruzes (ASMMC), no dia 11 de fevereiro.

A presidente do Fundo Social, Karin Melo, recebeu os representantes da associação e agradeceu pelo apoio. “O Fundo Social tem mais de 200 entidades cadastradas, portanto é muita gente que temos para ajudar. Sem ações como essa, não conseguiríamos, então muito obrigada pelo auxílio e pela confiança que vocês depositam no trabalho do Fundo Social. Às vezes não conseguimos imaginar o quanto isso vai fazer a diferença na vida das pessoas”, destacou.

O vice-presidente da Associação, Lauro Eduão Ferreira Neto, ressaltou que a matinê foi pensada para oferecer entretenimento aos servidores que não viajaram durante o Carnaval e que o evento foi um sucesso, com muitos que compareceram e doaram alimentos. “O objetivo é fazer o bem sem ver a quem”, pontuou.

Assim que recebe as doações, seja de mantimentos ou qualquer outro tipo de material, o Fundo Social de Solidariedade já faz a distribuição dos alimentos entre as entidades que têm cadastradas, atendendo milhares de mogianos de diversas partes do município. (Lívia de Sá)