Espetáculo circense do Circuito Cultural Paulista é destaque deste sábado no Theatro Vasques

Secretaria de Cultura

25 de maio de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

Neste sábado (27/05), às 16 horas, o Theatro Vasques será palco para mais uma atração do programa Circuito Cultural Paulista. É o espetáculo circense “Uma Série de Surpresas”, protagonizado pelo Grupo Fundo Falso. A atração tem classificação livre e entrada gratuita. Aos interessados, a orientação é chegar com uma hora de antecedência, para fazer a retirada dos ingressos diretamente na bilheteria do Vasques.

O espetáculo transita entre as fabulosas funções de divertir a plateia, desafiar a imaginação, estimular o raciocínio, incitar o pensamento e, com alguma sorte, criar encantamento. Sorte porque a montagem propõe um espaço fundamentalmente de improviso, que conta com efeitos de magia cômica, clássica e contemporânea.

O artista aborda a lógica e a coloca em cheque, num clima de diversão e interação despretensiosa e surpreendente, numa mistura entre mágica e improviso. A atração começa com um ato musicado de mágicas sequenciadas, cujo principal objetivo é iniciar um contato entre mágico e público. Desse contato, qualquer assunto é livre para surgir e o ilusionista tentará corresponder ao público com efeitos, histórias, argumentos e confissões.

No centro do espetáculo está o mágico Ricardo Malerbi, paulistano de nascença e apaixonado pelo que faz desde a infância.

A peça já circulou por diversas cidades paulistas e tem 50 minutos de duração.

 

Ficha técnica

Concepção, direção, elenco e trilha sonora: Ricardo Malerbi

Cenário, preparação corporal e realização: Grupo Fundo Falso.

Figurino: F. Macchioni.

Desenho de Luz: Eduardo Canejo e Otávio Dias.

Foto: Tre Scene