Banco do Povo estará no Sincomércio nos dias 25 e 26 de junho

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

19 de junho de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

A equipe do Banco do Povo Paulista, uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, e o Governo do Estado de São Paulo, estará nos dias 25 e 26 de junho na sede do Sincomércio – Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes, no Centro. O atendimento será feito das 9 às 16 horas. Os profissionais levarão orientações sobre a linha de crédito e a abertura de processos de financiamento.

O Banco do Povo Paulista é um programa de microcrédito produtivo e oferece os menores juros do mercado, apenas 0,35% ao mês.  A linha de crédito destina-se a empreendedores, formais ou informais, MEI, produtores rurais formalizados, cooperativas e associações de produção formalmente constituídas. O objetivo da iniciativa é promover a geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos empreendimentos.

O atendimento do Banco do Povo é feito na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, no 3º terceiro andar do prédio sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, no Centro Cívico. Mais informações pelo telefone 4798-5099. (Kelli Correa Brito)