Procon de Mogi das Cruzes recebe visita de diretor da Fundação Procon-SP

Gabinete

21 de março de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Procon de Mogi das Cruzes recebeu na manhã desta quinta-feira (21/03) a visita do diretor de Relações Institucionais da Fundação Procon-SP, João Silvestre Bôrro, que conheceu as instalações do órgão no prédio sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes, no Centro Cívico. O diretor foi recebido pelo secretário de Gestão e de Gabinete, Marcos Regueiro e a nova coordenadora do Procon mogiano, Elisângela Montemor Cardoso.

“O objetivo da visita é uma maior aproximação com o Procon Mogi, com a nova coordenadora e a Prefeitura. O Procon está muito bem instalado. Temos a nítida certeza de que 2019 vai ser uma virada não só para a Fundação Procon-SP, como também para o Procon Mogi das Cruzes”, disse Bôrro. O diretor destacou ainda que o papel da instituição não é somente fiscalizar, mas também oferecer orientação e educação para o consumo para a população.

O Procon de Mogi das Cruzes está sob nova coordenação desde 12 março. A advogada Elisângela Montemor Cardoso já atuou na Administração Municipal na Execução Fiscal e no IPREM. “Encontrei um órgão muito bem estruturado, que funciona eficientemente. Recebemos hoje, o diretor de Relações Institucionais que assumiu a diretoria há pouco mais de 40 dias. Nosso objetivo é crescermos juntos e desenvolver novos projetos para melhorar a cada dia o atendimento ao consumidor mogiano”, disse.

O secretário Marcos Regueiro convidou o diretor executivo da Fundação Procon-SP para uma visita à cidade. “Agradecemos a visita e a parceria. É uma preocupação do prefeito Marcus Melo oferecer um serviço cada vez melhor por meio do Procon, priorizando o que é melhor para a população de nossa cidade. Aguardamos um agendamento com diretor executivo da Fundação Procon-SP, Fernando Capez para estreitarmos ainda mais o relacionamento com a instituição”.

O Procon de Mogi das Cruzes conta com três postos de atendimento, além do prédio-sede da Prefeitura. Os postos ficam no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) de Braz Cubas (rua Capitão Francisco de Almeida, 47), no Centro Integrado de Cidadania (CIC) de Jundiapeba (alameda Santo Ângelo, s/nº) e no Prédio 2 da Prefeitura de Mogi das Cruzes (rua Francisco Franco, 133 – Centro).  (Kelli Correa Brito)