Procon de Mogi das Cruzes orienta sobre viagens de final de ano e feriados

Gabinete

08 de novembro de 2018
facebook whatsapp
Acessibilidade

Com a proximidade do último feriadão de 2018, no dia 15 de novembro, e as férias de fim de ano, quem ainda não programou sua viagem deve ficar atento a alguns cuidados na hora de comprar um pacote de turismo ou investir em outro tipo de passeio. O Procon de Mogi das Cruzes traz orientações da Fundação Procon-SP, que elaborou o projeto Boa Viagem, para os consumidores aproveitarem bem suas férias, feriados e fins de semana, sem problemas.

“As pessoas por vezes não ficam atentas a alguns detalhes que estão presente nos pacotes. O projeto traz orientações importantes para que as férias não se transformem em uma dor de cabeça para o consumidor e sua família”, disse o coordenador do Procon de Mogi das Cruzes, Jefferson Borges. O órgão orienta, que em caso de prejuízo, o consumidor procure primeiro o fornecedor e se não houver acordo, ele deverá registrar uma reclamação junto ao órgão de defesa do consumidor mais próximo.

Confirma algumas dicas sobre viagens no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O material completo do projeto Boa Viagem está disponível no site da Fundação Procon-SP.

O Procon de Mogi das Cruzes conta com quatro postos de atendimento localizados no prédio-sede da Prefeitura (avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 – Centro Cívico), no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) de Braz Cubas (rua Capitão Francisco de Almeida, 47), no Centro Integrado de Cidadania (CIC) de Jundiapeba (alameda Santo Ângelo, s/nº) e no Prédio 2 da Prefeitura de Mogi das Cruzes (rua Francisco Franco, 133 – Centro).  Mais informações pelo telefone 4798-5090. (Kelli Correa Brito)