Prefeito prestigia jovens nas eleições do Comjuve e assiste a apresentação no Tiro de Guerra

Gabinete

18 de março de 2017
2017-03-18_tiro_de_guerra_int3.jpg

O prefeito Marcus Melo abriu neste sábado de manhã a Conferência Municipal da Juventude, realizada na Escola de Governo. Ele destacou a importância da participação dos jovens nos rumos do país, principalmente neste momento em que o Brasil enfrenta uma crise econômica muito forte.

"Nós só vamos transformar a nossa cidade, o nosso país, quando todos participarem. Os jovens têm um papel fundamental nisso, porque representam o futuro, o que está por vir", disse.

Melo ressaltou ainda o envolvimento dos mogianos neste processo de recondução do país à estabilidade. "Ver estes jovens passarem um sábado inteiro discutindo politicas públicas é emocionante e nos motiva a trabalhar cada vez mais".

No período da tarde foram eleitos os novos membros do Comjuve. A relação dos nomes será divulgada durante a semana, assim como os principais apontamentos feitos pelos jovens durante a conferência.

O prefeito também acompanhou a apresentação dos 100 novos integrantes do Tiro de Guerra, ao lado da secretária de Assistência Social, Neusa Marialva.

Ele cumprimentou o chefe de Instrução do Tiro de Guerra, subtenente Arlei Fernandes da Silva, e destacou a importante da parceria entre a unidade e a Prefeitura de Mogi das Cruzes, principalmente nas campanhas do Fundo Social de Solidariedade.

“Há uma importância muito grande neste trabalho, porque pode ser o início ou o despertar de uma carreira para estes jovens”, salientou.  

Mercadão

As atividades do prefeito neste sábado chuvoso terminaram no Mercado Municipal. Ele foi até o tradicional centro de compras acompanhado da presidente do Fundo Social, Karin Melo.

Depois de percorrer alguns boxes, conversar com os comerciantes, Melo parou para comer um petisco no Banca 3, que começou a servir o famoso pão com mortadela que tanto sucesso faz no Mercado Municipal de São Paulo.

Para Melo, o Mercadão de Mogi das Cruzes reúne empreendedores de todas as vertentes, o que o torna muito especial. “É um lugar onde se encontra de tudo e ponto de encontro de amigos. O Mercadão é uma tradição que passa de pai para filho”.