Novo equipamento agilizará trabalho do almoxarifado

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

13 de junho de 2018
Investimento foi de R$ 227 mil e faz parte do processo de modernização e ampliação da frota da autarquia (Foto: Julio Nogueira/Semae)

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) acaba de integrar à sua frota uma nova pá carregadeira. O equipamento agilizará o trabalho do almoxarifado da autarquia para o carregamento de caminhões com materiais. O investimento foi de R$ 227 mil e faz parte do processo de modernização e ampliação da frota da autarquia para melhoria do atendimento à população.

“Investir em equipamentos mais modernos é uma forma de dar condições mais adequadas de trabalho aos servidores e prestar um serviço com mais qualidade e rapidez”, afirma o diretor do Departamento Administrativo do Semae, Clovis da Silva Hatiw Lú Jr., responsável pelo almoxarifado.

Desde 2011, a autarquia investe na compra de veículos leves e pesados, o que agiliza e melhora a prestação de serviços e o atendimento aos moradores. O número de veículos passou de 28, em 2009, para os atuais 120 (leves, pesados e retroescavadeiras).

A frota do Semae é rastreada em tempo real, o que beneficia a logística operacional de atendimento de serviços de manutenção e também proporciona controle de roteiros e setores de trabalho, melhorando ainda as condições de segurança contra furtos e outras ocorrências. (Julio Nogueira)