Manutenção fechará passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo neste domingo

Secretaria de Obras

22 de março de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

A passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu ficará fechada ao tráfego de veículos neste domingo (24/03), das 7h às 17h, no terceiro final de semana dos serviços de manutenção realizados no local. O trabalho já ocorreu em dois domingos, dias 10 e 17, e também acontecerá no dia 31 de março.

A opção para os motoristas será utilizar a passagem de nível da avenida Manoel Bezerra de Lima Filho e o complexo viário Jornalista Tirreno Dasambiagio para atravessar a linha férrea e cruzar a região central da cidade em direção ao Mogilar, e vice-versa.

O secretário municipal de Obras, Walter Zago Ujvari, acompanha os trabalhos, que são realizados pela empresa Tower, contratada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por R$ 137.261,73 para a execução do serviço.

Nos dois domingos em que os serviços foram realizados, segundo Ujvari, o trabalho transcorreu bem e os funcionários retiraram o forro e fizeram toda a limpeza. As próximas etapas incluem a instalação do nosso forro, manutenção do sistema elétrico, substituição da estrutura metálica existente no local, tratamento das paredes e revitalização de cores de toda a estrutura.

“É um trabalho preventivo e optamos por realizá-lo aos domingos porque são dias com menor movimento de veículos na passagem subterrânea”, completa o secretário. Nos domingos em que a obra for realizada, haverá faixas de orientação aos motoristas nos pontos de acesso à passagem subterrânea, com o objetivo de informar as pessoas e indicar caminhos alternativos. (Marco Aurélio Sobreiro)