Fundo Social recebe a doação de mais de 400 quilos de alimentos

Fundo Social

15 de janeiro de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, recebeu, na tarde desta terça-feira (15/01), representantes do Paula Rodrigues Studio de Dança, para a primeira doação de alimentos do ano. A equipe da escola de dança arrecadou e doou um total de 402 quilos de alimentos, que serão destinados às entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

Os alimentos foram arrecadados durante a realização, nos dias 8 e 9 de dezembro de 2018, do 7º Espetáculo Paula Rodrigues Studio de Dança, no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe). A apresentação de final de ano da escola reuniu mais de 100 alunos e teve público de aproximadamente 1.200 pessoas, somados os dois dias de evento.

“Agradeço mais uma vez pela colaboração. Tenham a certeza de que esses alimentos serão encaminhados para um projeto muito especial e para pessoas que realmente necessitam. E podem contar com o Fundo Social para muitas outras ações ao longo de 2019”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo.

Quem quiser ajudar o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes pode entrar em contato pelo telefone 4798-5143. (Lívia de Sá)