Fundo Social arrecada donativos para famílias vítimas de enchentes na cidade

Fundo Social

13 de março de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes está arrecadando doações para as famílias vítimas de enchentes na cidade. Estão sendo coletados materiais de limpeza, higiene pessoal, fraldas, roupas, calçados, água potável, entre outros itens que serão encaminhados para aos desabrigados para suprir necessidades imediatas ou no retorno para suas casas.

Entre os materiais de limpeza, podem ser doados rodos, vassouras, panos de chão e produtos em geral. Para higiene pessoal, os principais itens solicitados são xampu, sabonete, escova e pasta de dentes, papel higiênico e principalmente absorvente feminino. Água potável é outro item de grande importância e necessidade nesse momento.

“Fizemos um apelo à população mogiana que nos ajude com a doação de materiais necessários para ajudarmos as famílias desabrigadas e já estamos recebendo dos donativos. Os mogianos são sempre muito solidários”, ressaltou a presidente do Fundo Social, Karin Melo.

Outros itens que estão sendo arrecadados são roupas de cama e banho, como lençóis, toalhas, colchas e cobertores. Também são necessárias roupas e calçados, principalmente para as crianças.

As doações podem ser levadas para o Tiro de Guerra, das 8 às 20 horas. O endereço é avenida Francisco Rodrigues Filho, 1.000, no bairro do Mogilar. Mais informações pelos telefones 4798-5143 ou 4798-5908.