Food Truck Solidário é atração neste final de semana em Mogi

Fundo Social

29 de abril de 2017
facebook whatsapp
Acessibilidade

Mariangela Gonçalves Teixeira é frequentadora do Parque da Cidade. Todo final de semana, vem com os filhos em busca de lazer e diversão. E neste sábado se surpreendeu com o que viu. "Tem delícia para todo lado", disse ela, referindo-se ao Food Truck Solidário que até domingo (30/04) reúne 18 opções de comida e lanches variados.

Parte da renda será revertido para a compra de cobertores para a Campanha do Agasalho do Fundo Social.

"Este é um evento que reúne muito amor, solidariedade e guloseimas para todos os gostos e bolsos. É para a familia toda passar um dia feliz e com segurança", destaca a presidente do Fundo Social, Karin Melo.

Em geral, o Parque da Cidade atrai uma média de 10 mil pessoas no final de semana.

"Nós montamos uma estrutura para receber a todos", afirma Karin, acrescentando que o Fundo já começou a distribuir o que vem sendo arrecadado pela Campanha do Agasalho deste ano.

Para o domingo, além da grade de esportes já oferecida pelo parque, um evento do Sesc promete agitar o público com shows, apresentação de teatro e outras atividades, a partir das 15 horas.

Neste final de semana, excepcionalmente em razão do Food Truck Solidário, o Parque da Cidade vai funcionar até as 21 horas. A área de alimentação abre às 10 horas e a entrada é gratuita.